Avanços ou quase isso



Um apartamento quase alugado;
Malas grandes compradas;
Casacos, thermals e luvas infantis a caminho (thank you Ângela).

Grau de ansiedade: mediano. Se não comprarmos as passagens amanhã e se o aluguel do apartamento não se confirmar até o próximo sábado, teremos mudanças. Digo, no grau de ansiedade.

Mudando de assunto: ...

Não consigo mudar de assunto: passei quase todo o final de semana tentando negociar aluguel de um lugar para nos acolher. Pontes não faltam em London London, mas com o frio que anda fazendo por lá, não é um boa considerar a hipótese. 

Funciona assim: preencho milhões de formulários online. Metade me ignora. A outra metade se divide em dois grupos: a primeira submetade cobra um fígado e dois rins por semana; no, thanks. A outra cobra menos, apenas um rim. Hum... no, thanks. Preencho novos formulários. Até que, 80 agências depois, surge um lugar viável. Mas precisamos esperar uma semana para que minha amiga visite o lugar e dê sua valiosa opinião. Aguardo, grata pela superajuda, torcendo para que ela adore e grite de lá "pronto, pode fechar"!

Ah, achei outro assunto: no finalzinho da tarde de hoje fomos ao cinema assistir Toy Story em 3D. E vamos combinar de uma vez que cinema 3D é tudo de bom? Bonitinho demais. Arthur adorou a neve caindo quase em cima dele e as coisas que pareciam sair da tela, né pai? Amanda gostou do chocolate, da jujuba e da pipoca que comeu. Ah, no filme? Acho que ela gostou do porquinho porque era o que estava na tela quando ela parou de mastigar. E acho um barato a criançada com aqueles óculos imensos e queixinhos semicaídos. 

Mas do que gostei mesmo foi o bolo de coco que comi na casa da minha amiga depois do cinema. Recomendo também. 

Vamos a março.

2 comentários:

Jarid Arraes Singh disse...

Tenho amados teus post de ultimamente.

Aquele de como seus filhotes falam lindo, ohns...

Eu amo mesmo é teu blog todo!

- x -

Boa sorte em tudo relacionado à Londres, viiu? De coração.

Sei que vou me acabar em que tudo que você escrever =D

Rita disse...

OI, Jarid, você estava ótima toda pintada lá no seu blog,hehe.
MUITO OBRIGADA, viu? A recíproca é verdadeira e torço que seus planos para o Rio e toda sua vinda ao Brasil sejam um sucesso só.

Se tudo der certo, vamos para Londres na Páscoa, então ainda temos um mês de terra brasilis antes de levantarmos vôo.

Bjinhos,
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }