Oops, gato escaldado...




E já que estamos falando do adeus às fraldas e das eventuais escapadas, apresento a vocês o Mingau, o gatinho aí da foto. Mingau é parceiro de brincadeiras da Amanda desde que seus olhares se cruzaram na loja de brinquedos, há alguns meses. Com o tempo, o amor à primeira vista revelou-se forte e duradouro, muito além de uma paixonite arrebatadora que com o vento se vai.

O que o Mingau está fazendo pendurado no varal, encharcado? Foi lá onde ele passou o Natal. Precisa falar onde foi parar a escapada da Amanda certa tarde de dezembro, quando ela adormeceu em sua cama, agarradinha com ele?

Não é justo que um amigão de todos os dias do ano passe o Natal pendurado pelas orelhas no varal. Mas quem disse que o mundo é justo, ahn?

3 comentários:

Nardele disse...

A Amandinha tem um doudou* com o mesmo nome do gatinho da Magali, da Turma da Mônica! É, Mingau, o mundo não é justo mesmo. Mas é bem divertido às vezes. Dias melhores virão!

*doudou = brinquedinho inseparável. Estebinho tem dois, mas eles são iguais, então ele não sabe ainda que são dois. Eu acho.

dannah5 disse...

Rita, saudades de vir aqui, ando tao refem de tudo q nao da tempo pra nada! hehe escapei um tiquinho! =p

Menina, mas o mingau eh lindo e amigo eh assim mesmo, as vezes acaba em furadas por conta da gente!hehehe Aqui elas nao tem um amigo inseparavel, nao tem muito saco com bichos nao, de vez em quando voa Sansão da Monica, bichos de pelucia e bonecas em meio as brincadeiras muito "femininas" aqui da casa!hehe
O negocio aqui eh kung fu e adrenalina.
Tomara q a Hannah seja menos fa de esportes radicais!hehe
Nao tive tempo de ler os outros posts, eh q to cozinhando num calor absurdo, ta dando ate mau humor!Hehe

beijocas pra vcs!

Ahhhhhhhhhh amei a foto do perfil, vc eh linda!

Rita disse...

Nardele, o nome do Mingau não é por acaso: é mesmo uma cópia descarada do gato da Magali, que ela adora. Assim que ganhou o gato logo começou a chamá-lo de Mingau também.

Dannaaaaaaaaaaah, sumida! Menina, você deve estar no maior sufoco meeesssmo. Força aí, guria! Putz, nem me fale desse calorão, se bem que hoje Floripa resolveu brincar de outono e o dia tá bem mais fresquinho. Inda bem... Brigadinha pelo elogiu, corei. :-)

bjocas!
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }