À flor da pele



Fotografei para vocês algumas das lembranças dessas férias que Amanda vai levar para casa.







Como vocês podem ver, sua infância está bombando e os (famigerados) mosquitos a adoram. Não parece, mas nós passamos repelente, usamos mosquiteiros, pomadas e antisépticos. Mas os mosquitos são vampiros incansáveis e nossa pequena se coça até dormindo, além de ter um talento marcante para ralar joelhos e cotovelos. E tudo inflama e infecciona.


Mas ela pode, continua linda. ;-)





 (Muitas outras fotos, mas a conexão está impossível. Há ainda um cotovelo esfolado e várias picadas de mosquitos inflamadas, descascadas, purulentas, além de um objeto não identificado enfiado no pé, provavelmente herança da pescaria da semana passada. Um amor, é realmente uma pena que eu não tenha conseguido fazer o download de todas as fotos.)

3 comentários:

lola aronovich disse...

Minha solidariedade a Amanda! Eu também estou assim, cheia de picadas. Sou alérgica à picada de mosquitos, só pode, porque tudo incha. E fica marca. Não tem jeito não, os mosquitos me adoram.

Rita disse...

Oi, Lola!

Pois é, a continuação da saga é que agora os band aids começaram a causar alergia também. Então temos: ilhas de feridas cercadas por bolinhas vermelhas de alergias por todos os lados. Poor little girl. Mas você pensa que isso tira a energia dela? Nem um tantinho...

Beijocas!
Rita

dannah5 disse...

Pois eh, pior que da uma raiva na gente ver os machucados, ne? Parece que detonaram algo que nos pertence, como ousam os mosquitos estragarem aquele corpinho lindo que eu no auge da minha Divindade fiz????
Da a mesma sensaçao quando vemos os cortes e machucados, engraçado que quando era so filha jamais imaginei que uma mae podia se sentir assim, tão dona de tudo no pedaço, mas eh quase impossivel nao sentir assim!Heheh

Ela eh linda realmente, e as picadas jaja somem!

Beijocas

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }