Papos curtos e textos bons




A Tina me perguntou por que não uso o twitter. Eu respondi que até uso, mas muito pouco. Quer dizer, o blog tem uma conta no twitter e, uma vez a cada encarnação, eu passo por lá para divulgar um post, comentar alguma coisinha. Mas, honestamente, não gosto muito. Quando criei a conta do twitter, tinha o único objetivo de divulgar esta estrada. Maaaas passei a achar que os seguidores do blog costumam mesmo lançar mão de outros recursos (como o google reader, por exemplo) e eu não fazia a menor ideia de como convidar as pessoas para me seguirem no twitter (claro que eu poderia simplesmente colocar um recadinho aí do lado, tipo "sigam-me!", mas fiquei sem graça de convidar o povo para me seguir em uma coisa que eu sentia que não usaria muito).  Então o propósito de divulgar o blog ficou meio descabido e aí o coitado do passarinho ficou por lá a ver navios.

Mas falo disso para exemplificar que não sou muito dada a essas modernices da web e, além do blog, uso apenas o facebook porque o acho mesmo uma boa ferramenta para manter contato com gente que não vejo há muito tempo, gente que não costuma passar pelo blog.

Mas vocês, que passam por aqui, agora têm um outro espacinho para soltar o verbo. Porque mesmo não sendo adepta de muitas novidades internéticas, resolvi disponibilizar o formspring (veja ao lado), um espaço para os leitores fazerem perguntas à minha digníssima pessoa, ainda que as perguntas não tenham nada a ver com o tema dos últimos posts. É uma brincadeira mesmo, uma forma de trocar rapidinhas. Você pode se identificar ou não. E eu posso responder - ou não. ;-) Vamos ver se funciona. Any questions?


***


Momento vaidade (deixa, vai): o meu post sobre o exercício de empatia proposto pelo Alex Castro foi super bem recebido por ele. Como diria a Amanda, minha filhota de dois anos: eu fiquei felisse...


***


Mas se você quer ler um texto bom mesmo, daqueles que enchem os olhos e, ao final, a gente solta um "Ah, que delícia de texto, é exatamente isso!!", olhem este post. E mergulhem!

_____

Update: agora o feedburner alimenta o twitter automaticamente. Então, tá. O passarinho meio que voltou à ativa. Só para queimar minha língua, né? Tuudo bem.

2 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Fui lá e gostei.;0)
Quanto ao exercício propost peço Alex Castro, achei interessante, muito interessante, mas tô esquisita demais.
Não estou dando conta nem de mim...rs...quiçá dos outros.
O reconhecimento do seu texto é chover no molhado..hahah...vc escreve de forma ímpar.
Um grande beijo.

Rita disse...

Oi, Vivien

Obrigada pelo carinho, querida.

Espero sinceramente que aquele aborrecimento seu já tenha passado. Gosto de sua carinha aí na foto, cheia de energia boa.

Bjs
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }