Infinito

 

 Eles não  ligam para as penas brancas
 
Para ler aos 70:
 
Ele passando fio dental em frente à pia do banheiro. Eu arrancando fios de cabelos brancos com uma pinça, em frente ao espelho do closet.
 
Eu: - Amor?
 
Ele: - Anh?
 
Eu: - Se eu ficar completamente grisalha, você vai me trocar por alguém do cabelo escuro?
 
Ele: - Nã!
 
Pausa de 15 segundos. 
 
Ele: - Amor?
 
Eu: - Oi.
 
Ele: - Bota uma coisa na sua cabeça...
 
Eu: - O quê? Tinta?
 
Ele: - Eu só não fico na sua vida se você não quiser. No mais, você pode virar do avesso.
 
Aí guardamos o fio dental e a pinça e fomos trabalhar.
 
__________________
 
A julgar pelo papo ai de cima, parece que os dias têm sido preguiçosos. Ledo engano. A semana que está acabando teve festinhas de encerramento do ano letivo na escola do meu filho, compra de presentinhos, horários com dentista, reuniões com coordenação de escola, duas festas de aniversário e um vírus chatonildo que se instalou aqui em casa e entupiu quatro narizes. Nada de muito desastroso, mas somados a uma intensa semana no trabalho, esses pequenos eventos sugaram minhas energias e praticamente não me deixaram tempo livre para dedicar ao blog. Mas estou aqui e prometo tagarelices nos próximos dias.
 

3 comentários:

Angela disse...

Hhhm que post delicinha!

Pois eh, as vezes o mundo real nos rouba do mundo virtual mesmo (que tambem eh o mundo real, mas you know what I mean). A gente espera! ;) Beijao!!!!

lola aronovich disse...

Ah, que amor! Vou fazer o maridão ler pra ver se ele aprende!
Mas eu sei que muitas das nossas encucações com a nossa aparência são nossas, não compartilhadas pelos nossos companheiros. Quer dizer, isso pra quem tem sorte de ter companheiros como os nossos. Tem aqueles que ameaçam a mulher com "Se vc não emagrecer eu te deixo", e eles falam sério! E a gente fica só torcendo pra que cumpram a promessa e deixem a coitada viver em paz...

Anônimo disse...

Que declaração de amor mais linda!!!
Beijos, Ju

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }