Outras estradas




Na semana passada, uma amiga me falou que estava descobrindo o mundo através dos blogs. Eu achei uma graça porque a frase dela mostra bem seu entusiasmo por essa forma megademocrática de comunicação de nossa era. Eu estou com ela, descobrindo mundos, vastos mundos, nessa salada maluca de estilos e temas.

Existe blog para todo gosto, para ler rapidinho, para visitar de vez em quando, para se viciar. Blog lindo, blog doido, cabeça, atrasado, abandonado, blog intelectual, blog nervoso, de tudo que é tipo. Em um deles li uma outra frase, e dessa sou fã há muito tempo: o conhecimento só faz sentido quando é dividido, passado adiante. Então a partir de agora divido com vocês os passeios que ando fazendo pela blogosfera.

Está oficialmente inaugurada a blogroll do Estrada Anil. É essa listinha de blogs aí do lado, um pequena amostra de outras estradas pelas quais sugiro que vocês, meus queridos transeuntes, passeiem também. Não é uma lista estática, naturalmente. Blogs entrarão e sairão dela ao meu bel prazer (coisa boa a liberdade nos blogs, né?).  Acredito que todos eles podem proporcionar a vocês leituras agradáveis, inteligentes, receitas deliciooooooosas, fotos lindas... é só ir clicando.

Alguns desses blogs visito sempre, outros vou de vez em quando. Espero que curtam e que, caso decidam visitar esses outros caminhos, voltem sempre pela Estrada Anil... ;-)  Bom passeio!

6 comentários:

Angela disse...

Hhhmm presentinhos... Obrigada!!!!

Rita disse...

De nada, querida. Não deixe de visitá-los, tem coisa boa ali.
Bjs,
Rita

Lau Verrengia disse...

Rita, obrigada pela visita.
Realmente este mundo é interessante, eu adoro. ;)
Pra você ter uma idéia, eu tive que fazer aquele bolo de madrugada, de tanta vontade que fiquei. rs
Quando fizer me conta, acho difícil não gostar muito.
Beijos

Márcia disse...

Rita querida, seu blog me dá fome misturada com saudades de carinho de mãe. Me lembrei de um biscoito de castanha do Pará que minha mãe costumava fazer quando eu era criança.
HUUUUUUUUmmmmmmmmmm, que delícia.
O cheiro enchia a casa toda.
But, guess what?
Minha mãe não se lembra da receita.
Você conhece alguma receita legal deste tipo de biscoito?
Minha mãe fazia em forma de coração, estrelinha, bolinha, lua... era lindo.
Me ajude a matar esta saudade, quero fazer para meus filhotes.
Beijo.

Márcia disse...

Você lembra da Vanusa? O filhinho dela nasceu ontem. Seu nome é Arthur, parece alguém que você conhece???
;-)

Rita disse...

Querida Marcinha,

vou vasculhar a rede e consultar algumas especialistas para ver o que posso fazer por você e seus biscoitos da mamãe. Se você quiser tentar, visite os blogs de comida que estáo aí na blogroll, quem sabe...

É claro que lembro da Vanusa e que ótima notícia! Por favor, mande meu abraço para ela e seu filhote - que nome lindo!! hehe

Beijos!!
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }