Feliz aniversário, meu amor



Hoje é aniversário de Ulisses. Eu gostaria muito de ter tido tempo para fazer uma longa homenagem para ele aqui no blog. Mas não vou me queixar porque o motivo que tem me mantido longe do teclado de ontem para cá é um motivo delicioso. Estamos tendo a alegria de hospedar amigos muito queridos, o que já tem tornado o aniversário dele mais legal ainda. Sim, porque já seria um dia pra lá de especial para nós de qualquer jeito, mas quanto mais amigos por perto, melhor.

Ele anda ocupadíssimo também, já recebendo mil telefonemas agora de manhã e preparando a voz que pretende soltar mais tarde... sim, porque hoje é dia de rock & roll! Prometo voltar aqui depois para contar tudo sobre o dia de hoje que, como vocês podem ver aí em cima, nós embalamos e demos de presente para ele.

***

Meu amor, é uma alegria imensa dividir seu dia com você. E é tudo de bom perceber que nosso amor é como você: quanto mais o tempo passa, melhor fica. Curta bem o seu dia e que sua vida continue sendo essa fonte maravilhosa de alegria que é para todos nós. Porque é assim: é só você chegar, que tudo fica bom. Te amamos muito.

Feliz aniversário!

Rita, Arthur e Amanda

7 comentários:

Márcia disse...

Feliz aniversário Ulisess!

Tô com "inveja" dos seus novos hóspedes que vão poder se deliciar com suas magias culinárias (aquele maravilhoso peixe com maracujá não sai dos meus pensamentos).

Rita querida, parabéns para o seu maridão. Dê minhas felicitações aos sortudos dos seus hóspedes também porque ser recebido na sua casa é um prazer que não tem preço (nem com Mastercard...)

Beijos
;-)

Márcia disse...

IIIIIIIIhhhhhhhh, acho que bebi muito vinho no almoço, escrevi Ulisesssssssssss.
kkkkk

Parabéns ULISSES!
Falei certo agora?

Mais beijos, abraços e parabéns a todos.

Vou tirar uma soneca.

Angela disse...

Hum aniversario de fim de semana fica melhor ainda! Esperamos que a celebracao tenha sido na medida. Um grande beijo! Angela, Pete, Max e Julia!

Claudia Serey Guerrero disse...

Feliz aniversario para Ulisses!!! depois conta como foi! beijos, Claudia

Anônimo disse...

Parabéns Ulisses! Paz, saúde, felicidade sempre! Abraço, Ju

Anônimo disse...

OLÁ, PESSOAS!!!!!!!!!!!!


Eu, como sempre, atrasada nos recados. Mas não quero nem saber. Tô contando com o fato de que a Rita é devidamente avisada, lê tudo (haja paciência... kkkkkkk... ) e, quando falo do meu irmãozão, ela, claro, mostra também para que ele leia. Afff, quanta responsabilidade!!!!


Então, muito embora eu tenha trocado só umas palavrinhas com meu gatão no dia do seu aniversário, faço questão de registrar aqui meus mais sinceros desejos de muuuuuuuuuuitas felicidades!!! Que esta "tal felicidade" continue a ser construída e cultivada, que Deus te abençoe sempre e que você siga alegrando a vida dos que o cercam. É esse o meu pedido para o seu dia. E sei que será atendido, sabia?

Como dizia a Emília, lá do Pica-pau-amarelo: TENHO DITO!!!!


Beijos, Mano! TE AMO PRÁ CARAMBA!!!

Rita disse...

Oi, Lilian. Podeixá! Recado dado!
;-)

bjs!!

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }