Em obras

Senhores transeuntes,

Estou tentando encontrar um template que me agrade para dar um formato definitivo à nossa estrada. Peço desculpas por eventuais desvios e buracos, mas sabe como é que é estrada em obras. Como o tempo de que disponho para essa tarefa é bastante exíguo, as mudanças seguem a passos de tartaruga. Vou ver se não faço tantas mudanças assim para não correr o risco de vocês nem mais reconhecerem este singelo blog... O problema é que preciso me acostumar com os novos formatos que experimento, aí fico nessa de mudar hoje e olhar para ele por alguns dias até descobrir se é assim mesmo que quero.

Pelo menos o endereço é sempre o mesmo, tá? O risco é alguém abrir a página e pensar “oops, estrada errada”. Não! É por aqui mesmo!

Sugestões são sempre bem-vindas. Por exemplo: vocês podem sugerir: “anda, Rita, decide logo. Ninguém aguenta ver um template diferente cada vez que acessa o Estrada...”

Juro que estou tentando, gente.
Muito obrigada pela paciência.

4 comentários:

Rita disse...

Testando.

Claudia Serey Guerrero disse...

Oi Rita!!

olha eu entrei aqui no dia que vc postou a mensagem para sua mãe e disse: UAU ta muito bonito o BLOG... :) ia mandar a mensagem, de parabéns para sua mãe :) e pelo novo design.. mas não sei o que houve, ou Henri me chamou ou Mathieu se apossou do micro.. bem..é isso.. não sei se vc mudou desde aquele dia, mas to gostando sim do visual!!! beijinhos, Claudia

Claudia Serey Guerrero disse...

so um comentario... quando reli minha mensagem, percebi que fica faltando uma parte do lado direito (por exemplo o bonito, para mim so aparece o "b", na outra linha falta o "não" e na terceira linha falta o "se" talvez seja a formatação... ;)
Claudia

Anônimo disse...

Claudinha,
percebi hoje o problema com o formulário de comentários, tbm visualizo com a margem direita incompleta. Vou ver o que consigo fazer, rapidamente, para resolver. Muito obrigada!
bjs,
Rita

 
©A Estrada Anil - Todos os direitos reservados. Layout por { float: left; }